20 janeiro, 2006

the importance of learning english...

eu não disse que o proficiency ia dar jeito?!!
Oh, the pleasure of learning... what can i say?... Fun fun fun!



10 comentários:

ritah disse...

Uhhh é sempre nice encontrar os PROFS de 40 ANOS quando se vai sair... a minha pele fica logo mais esticadinha e rejuvenescida!

Ricardo disse...

LOL

Eu gostava era de reencontrar a Tibba 0:P

Sofia disse...

A Tibba.. Eu axo k o ricardo ficou com uma panca pla TIbba (elas nao conhecem, gente lenta a despaxar o Cambridge,pffttt...)

ritah disse...

elas n conhecem?!como elas n conhecem?! elas passaram um ano inteiro a ouvir as histórias da Tibba e dos seus stalkers!!
sacana da loiraça!

Ricardo disse...

Não foi uma pancada, isso só tenho três e estão bem definidas: Dido, Rachel Weisz e Martina Hingis.

Mas que nunca mais me esquecerei da Tibba a corar e da história do lavatório, lá isso é verdade :D

ritah disse...

muahahah? pelo menos a sofia está NUM curso! (stab stab)
desemprego? fala por ti, sista!!eu cá vou ter um fabuloso emprego, um fabuloso escritório e fabulosos milhões na conta bancária!!

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas porque a única que está num curso a sério e com futuro aqui sou eu...:p by the way ritah...já fui buscar o diploma!!!:D e agr tenho de ir estudar receitas porque o meu fabuloso curso implica uma frequência teórica de pastelaria no sábado...:p bjs Isabel

ritah disse...

qd escreveste que estavas num curso a sério, devias ter andado a sugar aquela nhanha branca dos saquinhos de pasteleiro!
Quando eu estiver a trabalhar ao lado do Donald (Trump, claro), eu logo te chamo... pode ser que nos apeteçam uns docinhos... Ai! espera, não vai dar... acho que o teu salário não chega sequer para pagar o encosto de cabeça do lugar mais barato no avião... sorry, mate!

ritah disse...

nao?! c a tibba, n pode ser! E eu que eu tinha a certeza que ele e o sr. Januário iam protagonizar assim um Brokeback Mountain - versão portuguesa!

Ricardo disse...

LOL
Estás a ser extremamente cruel: dos professores que lá andavam o Tim era muito possivelmente o último que eu via incluído num Brokeback português ;)