28.5.06

Coisas

A beleza de ter um contador de visitantes no blog está no facto de poder descobrir coisas curiosíssimas (umas mais agradáveis que outras), sempre que visito o site das estatísticas.

Coisa nº1: a maior parte dos visitantes opta por aceder ao blog escrevendo no google "dearchiclete". Conclusão nº1: o dear chiclete não está na vossa barra dos favoritos.

Coisa nº2: o dear chiclete só tem 7 visitantes fiéis. Sim, apesar de ele receber mais (perdão, BEM mais) visitantes diários para além dos sete fiéis, doravante conhecidos como: (adivinhem) "Os Sete Fiéis", apenas estes o visitam religiosamente sem falta. Conclusão nº2: aqueles de vocês que pensavam que se podiam intitular Chicletes e visitar o blog uma vez por semana, bem podem tirar o cavalinho da chuva.

Coisa nº3: muitas pessoas vêm parar ao dear chiclete, quando, muito inocentemente (ou não), pesquisam as mais diversas coisas no google. Aqui deixo os exemplos mais interessantes (de coisas que frequentemente fazem do dear chiclete uma estranha landing page): vroom, fashion ick 2005, melhor frase católica do dia (esta última é sinistra) e algumas das mais frequentes: dartacão, principe harry e sua namorada. Conclusão nº 3: decididamente há muita gente com vidas bem menos interessantes que a minha.

Coisa nº4: em média, 30% dos visitantes do dear chiclete prolongam a sua visita por mais de uma hora. Conclusão nº4: ou isto é mesmo giro e eu nem sabia ou então estes ainda têm uma vida menos interessante do que os "dartacães".

Coisa nº5: hoje, houve alguém do Japão que visitou o blog. Conclusão nº5: arigato.

Harmoniosamente vossa,

a C.E.O. do dear chiclete



13 comentários:

ritah disse...

tresinha...a minha bomboca!

Sofia disse...

Importas-te de fazer como a Pimpinha e desistir i-m-e-d-i-a-t-a-m-e-n-t-e da Católica e começares a escrever o argumento dum filme, ou quiçá, subsitituires o ricardo araujo pereira nas suas ferias de verao, nao sei..??
Que perda de tempo, ve lá se te pões a render, ritah! (no bom sentido da expressão claro está..)

"Harmoniosamente tua" :P ***********

Anónimo disse...

well, dps duma discussão com a caroca do porquê de comentar alguns dos teus posts n box, resolvi hoje vir por este meio. Japão? Dear chiclete?! really? wooow!
No meu blog nem pessoal tuga vai quanto mais japoneses. Tenho que concordar com uma conclusão ( que já nem sei o numero ) this is a really nice blog!
Beijinho *

ritah disse...

chicletólica é perfeito! é viciada no dear chiclete e é da católica!!lol
gosto q dps de a ofenderes, acrescentes o amoroso "luv u"

Ricardo disse...

For the record: o Dear Chiclete está nos favoritos e é paragem obrigatória diariamente. Este blog é genial. A Católica não. Subscrevo a Sofia. Beijinhos!

N disse...

eu venho cá religiosamente smp q ligo o computador à net. Venho cá tantas vezes como ao meu próprio blog. Posso considerar me uma chiclete?

(por favor, rsp, n suporto esta duvida :p) kiss *

ritah disse...

mas com certeza!!! a vossa consciência deve sabê-lo melhor até que o meu plano de estatísticas!
Me very glad to please "Os Sete Fiéis"! Too you all i bow!

Anónimo disse...

by japan (with lot of love)...
ola meninas,..descobri o vosso blog quando procurava fotografias do big em tanga ( p a minha irma, claro). adicionei-as logo ás minhas favoritas...sou vosso idolo!!
queria dar-vos um grande beijo e dizer harigato por serem umas rapazinhas tao dedicadas a este fantastico blog..
ps: o bom portugues deve.se á rtp internacional..."longa vida á merche!!"=)

ritah disse...

hmmm Chicletismo... soa-me bem! e tb posso dar as bolachinhas brancas? Será que o Carol II me aceita?!
Eeerrr, católica not genial?! aposto que é sangue da Nova!!!
E Bernardo, já arranjavas um nomezinho decente (para além do Não-Adivinham-Quem-Eu-Sou! é q vê-se LOGO q é de direito!!;p)

Ricardo disse...

Ser sangue Nova implica não praticar activamente o Chicletismo? :'(

ritah disse...

hmm era preferível sangue católica...:p mas o Chicletismo é um movimento muito liberal!
Se emanarem muito amor pelo dear chiclete, ele emanará também por vocês[heart]

Anónimo disse...

Afinal de contas, os fans ja são bastantes! =) truly happy... Será escusado dizer que dear chiclete pertence aos meus favoritos. Escusado será dizer que praticamente todos os dias se fala no dear chiclete na Catolica. Escusado será dizer quem o faz não é verdade? =P definitivamente chicletismo é bom. Go darlings go!
cumprimento chicletado para chicletes! *

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»