14.5.06

Feliz qualquer-coisa-sário!

Hoje é um dia cor de rosa. Hoje o dear chiclete celebra o seu primeiro semi-aniversário (i.e. os seus primeiros seis meses de vida).
Pfff, grunhem vocês, grande coisa. Mas é, é uma grande coisa.
Embora não tenha vontade nenhuma, sinto que é minha obrigação recorrer aos agradecimentos e congratulations (clichézissimos, sorry!).
Desta forma, o team (sim, team é muito mais fixe que "equipa") (eu + assistentes acessórias - que nem devem saber que estão a agradecer) do dear chiclete deixa as seguintes frases aos merecedores de... tais frases...

Parabéns e muito obrigado a mim. Come on, eu podia investir este tempo em preciosos momentos de estudo de temas interessantíssimos (obviamente, não relaccionados com gestão ou economia)! Podia mesmo estar em frente à televisão a estupidificar-me com as pérolas de sábado à tarde da TVI (quem sabe o "Air Bud", por exemplo... hoje deu o Titanic...
e eu vi um terço pelo menos... arrgggg i suck) Mas não!! EU opto por perder inúmeras horas em busca dos vídeos perfeitos, das chalaças (dicionário, se não sabem) ideais, das imagens do jour mais interessantes, etc. Portanto, muito obrigado! (devia ser obrigada, como somos todas miúdas, mas pronto... é O team... faz de conta... blah whatever)

Parabéns e obrigado à Caroca e à Sofia, as minhas assistentes e comentadoras profissionais. Verdadeiras chicletes de nível 3!! Parabéns à Mokas e ao Ricardo (que, só por acaso, eu nunca conheci a um nível não virtual!lol), alguns dos comentadores mais assíduos que visitam o dear chiclete por VONTADE PRÓPRIA (nice, bery nice). Parabéns e obrigado a todas as outras chicletes que por aqui passam, mesmo que seja só porque carregaram no botãozinho que diz "next blog" (ups).
Por fim, mais uma referência à dear Caroca, que tantas e maravilhosas contribuições faz para o blog e que se preocupa sempre com o aumento de visitantes e constante actualização! Sem ti e a tua Chiclete, não existiria o dear chiclete. Caroca, a eterna arrendatária de todos os lugares de estacionamento do meu coração.

Nunca pensei que fosse tão... rewarding ("gratificante", thanks Nabufa, mas em inglês continua a saber melhor) ter um blogzinho e saber que há quem goste de o visitar... É como publicar um livro e ter milhões de pessoas a lê-lo (embora, a um nível muito menor... mas só um bocadinho;). Muito muito obrigada.

Rock n roll
Rita(h)



8 comentários:

JM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JM disse...

Muitos Parabéns pelos vossos seis meses de existência!
É sem dúvida uma das formas com que eu disperdiço o meu precioso tempo na net... Mas como quando chego ao fim do meu "tour-blog-ó-diário", é com certeza a Dear Chiclete (é feminino não é? tive indeciso...) que mais me faz rir, com os seus abundantes videos sobre tudo e mais alguma coisa!
Deixo só um pequeno reparo: o blog ficou um pouco impessoal e sem "miolo" de conteúdo quando passou a ser exclusivamente um "blog-ó-video".
Mas tudo bem são ordens que vêm de cima... E não há nada a fazer!

ritah disse...

tb penso nisso muitas vezes... mas o material pessoal nem sempre sai perfeito... e eu só gosto de coisas perfeitas;)

JM disse...

hum..esclarecido

Filipa disse...

aproveito este semi-aniversário para dar os parabens e agradecer às chicletes o blog, os videos, as imagens du jour, etc etc.
adoro passar por aqui! é rir do principio ao fim! continuem, chicletes, isto tem futuro!!!!!!

Ricardo disse...

Peço desculpa pelo desleixo e o atraso no comentário mas cá vai: PARABÉNS!!! Muitos parabéns à mentora de uma paragem obrigatória para qualquer cibernauta que se preze... Que contes muitos e longos anos de chicletadas :) E muito obrigado pela referência à minha pessoa... touching :P Dois vivas e meio à chiclete: Viva! Viva! Vi! [desculpa, não resisto a uma oportunidade para usar slogan tão belo]

ritah disse...

AHA! Finalmente um sinal de vida por parte da chiclete médica! E por sinal, uma chiclete muito exigente!!
É bom saber que o dear chiclete rouba alguma da atenção dedicada ao esternocleidomastoideo!;)

ritah disse...

Por quem sois, Ricardo! O slogan do dear chiclete é de todos! (especialmente dos da castanheira hihihi)
Feel free to post it anywhere! and thanks for the kind words! (fila do meio rocks!)