23.7.06

Family guy

Julgavam que ter os canais lusomundo era o novo lufa lufa, não era? Pois bem, esperem só até terem Fox. Acabaram-se as saídas, os cafézinhos (eu, como café-hater devo dizer que o conceito de "vamos tomar café" é deveras irritante... se isto fosse NY, pelo menos, diziam "vamos tomar um latte"... pshhh... sempre era mais classy )*, os cinemas etc etc etc (eu tenho de confessar que me tornei numa verdadeira addict, prestes a ter uma overdose...).

Tudo isto só para deixar um piquenino clip de uma senhora série, que a sic radical tem também a inteligência de transmitir (não fosse o wrestling e era também um senhor canal).


A propósito do vídeo... eu nunca me vou casar. A sério. E não é nenhuma hipérbole.



*Ah, e quem diz bica ou lambe a colher do café devia ir morrer BEM LONGE!


2 comentários:

Sofia disse...

Eu lambo a colher do café e adooooooooro! :p

ritah disse...

Que inesperado!;p
Para compreender o fenómeno Sofia basta imaginar alguém que não compreende o conceito de "cada pessoa tem o seu prato e usa os talheres" x)