31.7.06

Ideias para best-sellers

Como o meu nome do meio é Caridosa, deixo aqui algumas ideias para best-sellers, para que também vocês, membros do clube Eu Vejo Os Filmes Da TVI Ao Domingo E Gosto, possam sentir um centésimo do cheirinho a dinheiro que eu vou sentir quando sentar o rabinho na minha cadeira do meu escritório de CEO da minha futura multinacional cinematográfica (que não vai vender nada aos exploradores da Castello Lopes! meaning, continuo a não ter cadeira giratória!!!! qualquer dia desenvolvo escaras (momento nojento do post - tive de ir confirmar com a minha mãe como é que se dizia correctamente)).

Peguem em lápis e papel e anotem bem:

- Como Largar As Meias Brancas Em 100 Passos

- Diga Não Aos Transportes Públicos: Um Guia Para Aumentar O Buraco Da Camada De Ozono Em Três Tempos

- McDonalds: A Melhor Maneira De Estragarem Visitas A Londres E Obrigarem O/A Vosso/a Companheiro/a De Viagem A Ficar Com Vocês Nas Escadas Do Metro Enquanto Vocês Choramingam, Com Um Saco De Plástico Na Mão, Porque Têm Dói-Dói Na Barriga

- He's Just Not That Into You??? Não Faz Mal, Obriga-se-lo A Estar!!! Dez Formas De Ele Nunca Mais A Largar (Inclui Capítulos: Como O Cegar; As Maravilhas Do Harmonioso Mundo Da Chantagem e Introdução Ao Rapto - Volume 1)

E porque não há almoços grátis, ficamos por aqui.

Ora essa, ora essa! Sempre às ordens!

Nota: As letras pequenas não são para se ler, obviamente!

Eu, chiclete leitora, comprometo-me a abdicar de todos os direitos relaccionados com a venda do meu best-seller, nos termos dos seguintes artigos:

art.1º - honrarei e amarei para todo o sempre Ritah e a sua cadela-mais-que-tudo, Murphy, the Queen of all dogs.

art.2º - dedicarei pelo menos duas páginas inteiras do best-seller às entidades referidas em 1.

art.3º - declinarei todos os lucros e elogios, que, cuidadosamente, dirigirei paras as entidades já mencionadas.



Sem comentários: