10.10.06

momentos deprimentes

Os meus genes segundanistas estão de regresso. Hoje tinha quatro aulas. A quantas fui? Any bets? Pois é. Uma. Fui a uma aula.

(achei que isto merecia um parágrafo...)

E devo confessar que, durante esta aula, não ouvi um eeerrr bocadinho (no meu blog não se utiliza a palavra começada por c e acabada em u) sequer do que o professor disse (soa tão childish professor), dado que estava demasiado ocupada a copiar um trabalho de casa que tinha de entregar na aula seguinte (outro factor deprimente: nem sequer fui à tal aula seguinte... corri, pousei o tpc sobre a secretária do professor - sim, ele estava lá sentado - voltei costas e fugi).

Acabei de me esquecer qual era o outro factor deprimente...

Ah, já sei. O meu pai foi de férias e o candeeiro do tecto do meu quarto deixou de funcionar (não, não foi só a lâmpadazinha que pifou - eu pensei nisso - são duas... seria muito estranho fliparem-se logo as duas ao mesmo tempo). Ora, a relação entre estas duas orações (quem não se lembra disto das aulas de português? dividir frases em orações - outra coisa deprimente, que se revelou completamente inútil para o resto da minha vida (crianças, a educação é um MITO! não serve para nada! pelo menos até ao 10º...)) consiste no facto de ter de passar duas semanas sem candeeiro no tecto, dado que não está cá ninguém para o arranjar (i.e. o meu pai) - de cada vez que carrego no interruptor e aquilo não se acende, quase tenho um AVC.


5 comentários:

Sofia disse...

Isso ta mau.. Eu estava a passar apontamentos a limpo(sim, estou na primeira semana de aulas...) e interrompi o meu estudo, so para vir ao dear!!Para veres como eu te adoro..
Isso amanha na mega festa do caloiro passa!

Anónimo disse...

A relacao lampadas-meu irmao é, pensando bem, a unica coisa nao deprimente nele.
Nao me deprime porque nao sou alta e como tal, nao tenho o trabalho de ir buscar o escadote ou empoleirar-me num objecto qualquer (ou multiplos, dado que nem uma cadeira é suficiente) e rodar a lampada, pôr a nova, e assustar-me e cair para trás porque o interruptor afinal ficou ligado.

É realmente o unico momento em que nao espumo da boca a querer matar o meu pediatra por uma vez me ter dito que atingiria o 1,80m (vivo na sargeta dos 20 cm a menos, sempre a achar que o "pulo" ainda ha de vir),

MAS

mais importante que isso, é a unica situacao em que me sinto sobre-fraternal(ou que encaro o facto de que ele é mesmo meu irmao e nao adoptivo ( a minha tese dos 7 aos 10)com alegria e saiem-me coracoes pelas orelhas

kawaii^^

Anónimo disse...

e o mail das maquilhagens??
ai ai ai.....

ritah disse...

Na sargeta dos 20 cm a menos?!?! Então EU estou em qual? na dos 30, não?!
Diz-lhe para cortar o cabelo! Chop chop, frederico! (nos dois sentidos)
(btw: lobely, lobely comment!!)

ritah disse...

Querida Sofia,
passar apontamentos a limpo... ainda és muito jovem...
quanto ao interromperes o teu estudo... só te digo que o dear chiclete DEVIA ser uma cadeira ensinada em todas as faculdades!