2.11.06

Nostalgia

Aproxima-se uma data muito especial...

Estive a ler os primeiros posts do dear chiclete... eu tinha tanta piada!
Acho que a Católica sugou (hmm, yamm, sugos. há que tempos que não como sugos) a Piada que morava no canto esquerdo do meu cérebro (acho que ela já não pagava a renda há uns tempos - é a crise) e o alugou o espaço ao Sr.-oh-meu-deus-o-que-é-que-eu-vou-ser-quando-for-grande. Parece que não, mas eu já sou grande (SIM, SIM, já sei que não o sou literalmente! eu e o meu metro e cinquenta e oito vivemos em grande harmonia - apesar de, com grande angústia para ambos, não chegarmos às prateleiras mais altas da Pepe Jeans do Vasco da Gama - é trágico) e ainda não sei o que é que vou fazer da vida, profissionalmente falando. Quem me dera que o Sr. (hoje, a figura de estilo do dia é a personificação) Tratado de Bolonha fosse morrer bem longe! Que acto cruel é este de lançar uma jovem pessoa para o mercado de trabalho, apenas com vinte anos (e um metro e cinquenta e oito)! A bem dizer, os meus futuros patrões vão-me dizer: então colega analista rita, vamos tomar um copo com o pessoal da secção de investment-banking (não sei o que é isto, mas, ao que parece, é uma área bastante atractiva para a malta que gosta de economia)? Ao que eu vou responder: é só um bocadinho, chefe, que eu vou perguntar à minha mãe se posso. Pfff.

Oh, Piada, vówta prá mim, vai!



Sem comentários: