13.2.07

Eu, eu, eu e eu


Acabei de gastar toda a adrenalina que tinha guardada para o resto da semana. Tudo, porque não sabia dos meus óculos e estive, em PÂNICO e completamente cegueta, à procura deles durante uns três minutos. Eu confesso. Sou uma pessoa que entra (muito) facilmente em pânico. HA! Mas esperem. Não, eu não sou aquela que, como um George Costanza, corre louca, passando por cima de tudo e de todos, quando o alarme de incêndio dispara. Nãããooo. Eu sou outro tipo de panic-person. Eu sou aquela que entra em histeria, porque tem de escolher o que vai almoçar. Eu sou aquela que fica a sentir-se intensamente nervosa, porque tem de ir pedir ao senhor do café para aquecer um bocadinho mais o leite (e que, derradeiramente, acaba por mandar, errr... pedir à Caroca para ser ela a fazê-lo). É claro que consigo, ainda sim, ser algo bossy e refilona (em todas as restantes situações:D). Enfim, sou a combinação perfeita de fragilidade e manuseio perfeito do chicote das ordens (devo confessar, aliás, algo orgulhosa e estupidamente, que sou a pessoa ideal para terem ao vosso lado, quando precisarem de falar com alguém de quem não gostam - não que eu seja grande e forte e vos possa defender fisicamente - aí meus amigos, eu sou mais do tipo que dá de fuga - mas sou perfeita a lançar não-sorrisos aniquiladores e palavras desagradáveis). Oh well, as fontes próximas hão-de saber verificar os factos.

Isto saiu assim muito cover-letter, mas não pensem que é alguma coisa à São Vómitin (como estamos quase no dia 14... podiam ficar a pensar nisso. Não pensem).

Saudações


3 comentários:

Anónimo disse...

São Vomitin = brilhante

ritah disse...

tinha tirado as lentes. mas estava mais preocupada com os danos que poderia sofrer a longo prazo se n encontrasse os óculos (i.e. a fúria paternal!).

Vê lá tu q nem me lembrei do terror-estacionar! Fico logo com dor de barriga só de pensar q pode n haver lugar!!

Sofia disse...

Oh, we're so confessional!... :p