28.3.07

O pico do meu dia(-a-dia)


O meu professor de Economia da Saúde dá a matéria a partir de uns slides feitos em powerpoint. Significa isto que quando ele se põe à frente daquela coisa branca na qual incide a imagem retroprojectada (pode conjugar-se este verbo?) as palavras e os gráficos aparecem na cara e no corpo dele. Ora, acontece que (ah! este meu professor é careca, o que significa que tem ali uma bela testa para receber os slides) no outro dia, ele estava a falar de um assunto qualquer e a palavra (não me lembro qual era exactamente, mas esta serve) "universidade" estava projectada na sua careca brilhante. O giro da situação é que a careca do professor não chegava para albergar a palavra inteira, pelo que apenas se podia ler "sida".
Eu cá achei hilariante e passei uns bons minutos sem morrer de tédio - o que é fantástico.



4 comentários:

Cate disse...

LOOOL!

Diana Catarina disse...

lolol ^^

Eu vi um colega meu ficar com um belo bigode durante um bom bocado, tambem deu para acordar uns quantos alunos mas nada comparado com sida na careca de um professor!

ritah disse...

ENA! e eu que pensava que iam odiar o post e dizer que eu realmente não tenho vida xD

Anónimo disse...

lol q horror