12.3.07

Título


Postagem inclui-se definitivamente na lista de palavras mais feias de sempre. Quase que fico sem vontade de escrever um novo post, sempre que vejo as letrinhas "Nova Postagem". Se bem que o facto de ela existir, criou em mim uma vontade imensa de escrever cinco linhas de texto absolutamente estúpidas e desnecessárias ao bem estar da economia*.

Ora bem, há um assunto muitíssimo importante que tem de ser conversado aqui no dc, a casa da malta fixe, mas levemente anti-social. [ick! Acabei de olhar assim de repente para a capa da Premiere. O Clooney já tem cabelos brancos.] É o seguinte: quem for ao cinema ver os filmes: Norbit, Mr. Bean em Férias e Tartarugas Ninja: Uma Nova Aventura pode considerar-se excumungado da Igreja Catrólica Papostólica Chicletiana. Com tanta coisa bonita no mundo e ainda se fazem filmes sobre as TARTARUGAS NINJA!??!!??!

Ptui ao mundo de Hollywood.

*é assustadora a necessidade que, cada vez mais, sinto de inserir conceitos económicos no meu discurso do dia-a-dia e de criar com eles leves piadas nerd-like.


7 comentários:

Anónimo disse...

eu era pequenina e achava o shredder altamente sexy e por conseguinte ponderei por nano-segundos ir ver as tartarugas ninja. ( e outros dois fascinios: o boss do shredder ser um cerebro cor de rosa e o facto da april estar sempre vestida de fato de macaco amarelo-*nojo*)


;]

Anónimo disse...

hence, nao estou chicleticamente excomungada (até porque pretendo ver o filme dos "tranformers" e isso nao estava na tua lista xD)

eu lembro me de ver os tranformers japoneses originais, muitos anos antes dos power rangers -saudosimo dos sabados em que acordava as 6 da manha e comia um pacote de cheerios inteiros- a génese da minha fixacao por hidratos de carbono rigido-doces


por falar em hidratos de carbono, vi a teresinha hoje a vir da catolica. ;*

Anónimo disse...

eu fico histerica quando posso aplicar ao meu discurso a palavra "consignar". Aprendi numa das aulas de publica e nunca mais fui a mesma.

"Marginal" é um cliché completo, infelizmente.

Sofia disse...

Odeiiiiioooooo o Mr. Beaaan!!!
Yuck Yuck Yuck!

JM disse...

As tartarugas Ninja também fizeram parte da minha infância o Donatello e o Miguel Ângelo eram os meus favoritos!!

PS: Não faço a mínima se os nomes das turtles estão bem escritos

ritah disse...

filipa... tu só gostas dos transformers pq são made in japan! eu confesso, eu gostava da april...adorava o cabelo dela.
os hidratos são nossos amigos! deves achar q aquelas coisa redondas apipocadas n os têm!

o mr bean é kinda ok, mas só em doses reduzidas...

Cate disse...

eu gosto das tartarugas ninja! :\