Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.. E há cada uma! Mas esta deixou-me particularmente perplexa: A Ritah já não quer ser Ritah, só Rita!
Rita???Qual Rita??? Conhecem alguma Riiita (só de pensar em por a acentuação no "i", fico logo mal-disposta) que estude economia na Ca-cof-tólica e tenha um blog cor-de-rosa? Já ouviram falar de uma Rita pródiga em piadas inteligentes (ou simplesmente parvas), mas que toda a gente adora?? Têm alguma amiga Rita que faça os melhores filmes de férias, que dê aulas de educação musical e que perante um Ipod de 4 gigas diga "Bolas, agora vou ter de seleccionar as músicas".Conhecem?eu, não!
Pois, não me agrada. Não me agrada ter de explicar quem é a minha amiga Riiita e confesso que teria muitas saudades daquele franzir de olho semi-automático quando pronuncio "Ritá", dada a particularidade fonética deste nome. Esta drástica decisão significa que estamos a crescer, ficar adultos, estágios, CV's, empregos e nomes sérios... AAAaaaahhh, Nãaaao!
Portanto, juntem-se a mim e manifestem o vosso veemente desagrado perante tão ignóbil ideia:
NÃO à RITAH sem "H"!!!
Sim à Ritah, the one and only, aquela que odeia criancinhas impertinentes, excesso de contacto físico e lamechices!
Sim à Ritah, the one and only, aquela que odeia criancinhas impertinentes, excesso de contacto físico e lamechices!
Tenho dito.
(Oh Dear, it's the end of an era... puuftt)
(Oh Dear, it's the end of an era... puuftt)
Sofia
5 comentários:
Concordo. É muito mais simples perceber uma história da Sofia quando ela se refere à Rita como Ritah (Ritá, portanto). :)
eu confesso que n venho aki ha uns tempos, nem tenho estado mto tempo com a RITAH, m este PEDIDO e impraticavel!!!
Ritah one time, Ritah forever!
lol tem mt piada realmente. qd telefono p casa da tresinha, se atende a mãe dela, eu digo que fala a Rita. Depois ouço a mãe dela a dizer pra tresa, "ana tresa, é a ritah".
ver post acima
ahahah lol !
é mta dificil seleccionar as musicas!!! n gosto de deixar nd d fora!
Enviar um comentário