12 novembro, 2007

o dc descobriu - vol 2


Descobri quem está no sopé da pirâmide da cadeia alimentar da sociedade urbano-humana . É verdade. E digo-vos já, sem mais rodeios, quem não é:

- não é o sr. toy. Não, não é ele. É um facto que ele sucka completamente no mundo da música e que a sua existência faz parte do meu top 5 de razões para mudar de nacionalidade, mas, temos que assumir, ele tem um nome fofo. C'mon. toy é fofo. toytoytoytoy. É fofo, vá.)

- não é a criancinha que mora por cima de mim e que anda a aprender a tocar o quê, o quê?! FLAUTA. Oh yeah. É verdade. Um pifarito. Tiroliroli um pifarito. Tiroliroli um tiro na cabeça da rita. Ai olé ai olé, foi na loja do mestre andré.

- não é o jovem homem que ainda há pouco, enquanto passeava a murph, me disse assim muito encantadoramente então menina, ganda caniche, hã? Gostei do menina. Senti-me logo lisonjeada. Gostei do ganda. Faz-me lembrar o Gandhi - o herói de todas as adolescentes anorécticas - que até era boa pessoa. Mas, acima de tudo, gostei especialmente do , uma palavra tão forte e tão cheia de personalidade e que ultimamente tem caído em desuso, para grande desgosto meu.

E como a paciência é uma grande virtude e não sou nada virtuosa, vou rapidamente revelar quem está sentadinho na base da cadeia alimentar.

Tcham tcham tcham tchaaammm (que me dera que o isto tivesse música de fundo)! E o prémio vai para: os homens que passam no seu descapotável (ou mini-carro dotado de um valente vroom vroom) e que tão generosamente permitem às 10.000 pessoas que habitam na zona um bonito momento musical (geralmente kizomba, ou algo da família deste género musical melodioso). Voilá.


8 comentários:

ritah disse...

oops apagou se hihihihihi

Sofia disse...

ok, agora ja posso comentar como deve de ser...

Se ha coisa que eu aprecio é uma boa kizombada de um "xunning" qualquer! Melhor, só os piropos nojentos no semaforo.
Anseio pelo dia em que presenciarei a espeta de um anormal desses no carro da frente, distraido com a "boneca" que vai a passar.

ritah disse...

deve de ser?

espera só até a caroca ver essa expressao... hihi

Sofia disse...

Hahaaaaa. Justo!

My fault, estava embriagada pelas referencias continuas a gente labrega deste post.. Mil perdones!

DEVE SER, pois esta claro.

Anónimo disse...

Nem comento... Ok, a tua criancinha devia juntar-se à minha vizinha q ta a aprender bateria... Tum tum tsh continuo...

ritah disse...

hahaha lança-lhe um olhar fulminante. Assim um daqueles que costumamos reservar para a bruxa-person.

Anónimo disse...

Tenho a dizer que no outro dia vi um sr com um ar muito respeitavel cof* cof* num descapotável e com nada mais nada menos... uma camisola do benfica vestida! Não Não estou a dizer mal do meu querido benfiqinha... mas vcs percebem...

Anónimo disse...

há algum problema com os vizinhos? é que o meu está a aprender piano e passa o sabado inteirinho a tocar as mesmas duas musicas