27.3.08

Coisas que eu sempre soube que não ia ser


- Médica. O bem estar dos outros é uma coisa que geralmente não me passa muito pela cabeça. Não é egoísmo, é só que gosto mais de estar entretida... a ver televisão ou assim.

- Assistente Social. Não tenho muita paciência, nem sou espontaneamente simpática. Aliás, geralmente, quando é necessário distinguir-me das minhas irmãs, dizem ah sim, essa, a menos simpática.

- Economista. Kidding!... i hope.

- Boxeur. Nasci sem reflexos. Nos primeiros três anos de vida, esfolei tudo o que havia para esfolar na zona facial. Depois, lá fui desenvolvendo uns movimentos de braços e, a pouco e pouco, fui-me safando. É quase escusado dizer que baloiços, aquelas barras fantásticas para dar cambalhotas, escorregas e outras macacadas semelhantes eram território proibído.

- Jogadora de Basket. Eu até tinha jeito para driblar (estou mais perto do chão que o resto das pessoas). Para lançamentos é que...

- Professora. É que eu gosto tanto, cof*taaanto*cof de criancinhas, que só ia querer cof*brincar*cof com elas, esquecendo os deveres pedagógicos. Cof cof.




4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb sp soube q n ia ser isso td... entao assistente social, kill me now!

ritah disse...

LOL. Acho mesmo que nos pagavam para não sermos assistentes sociais, Caroca!!

Sofia disse...

"... é so que gosto mais de estar entretida... a ver televisão ou assim"

Lol

Es tao parvalhona.Adoro!

pegueitrinquei disse...

eu por acaso ainda sonhei ser jogadora de basket...