28.5.08

S. A.


O seguinte post tem banda sonora. Antes de começarem a ler o texto que se segue, por favor, cliquem no play (para efeito mais intenso, depois do play, cliquem sobre o "e" de wagner na barra do tempo).




Hoje, à noitinha, estava eu, sozinha no meu quarto, a ver o final do Notting Hill, quando os créditos começaram a passar e surgiu uma músiquinha de fundo. E eu comecei a cantar. E sabia a letra. A letra toda. E estava a gostar. Estava mesmo a gostar. Uns segundos depois paro. Apercebo-me do horror. Apercebo-me da tragédia. Apercebo-me da CATÁSTROFE! Eu. Estava. A. Cantar. Shania. SHANIA TWAIN!!!
Já é a segunda vez este ano, que começo a cantar Shania! O meu subconsciente está hooked em Shania!! NEED HELP!

Já estou mesmo a ver o Christian a perguntar-me, quando formos tomar café, Ah e então, rita, que música gostas de ouvir? Hmm, gosto de air, de interpol, de shania, de phoenix... [christian levanta-se, volta costas e sai do café] AAAAHHHHHHHHHHHH!!!

Vou criar os Shaniólicos Anónimos. Alguém in?



4 comentários:

pegueitrinquei disse...

Not Me!

Anónimo disse...

Vieram-me as lágrimas aos olhos. (não, não foi do Notting Hill)

E não há nada a fazer, há um pouco de Shania dentro de cada um de nós.

Ainda tou a ouvir o sr Wagner.

Anónimo disse...

Ainda a chorar a rir.

Cate disse...

LOOOOL adorei a música de fundo enquanto lia o post!