16.9.08

O cúmulo da boa educação


Ontem, estava eu a atravessar uma estrada, quando, subitamente, olho para baixo e vejo que está um pombo a passar na passadeira ao mesmo tempo que eu. Sim, senhor, pensei eu. Três segundos depois, olho para a estrada uns metros mais à frente e vejo um outro pombo a atravessar a estrada na passadeira seguinte. Que caia aqui um raio se o que escrevi não é pura verdade!

Pronto, isto para dizer que paris é tão bem, tão bem, que até os pombos passam na passadeira.

(não caiu nada)



8 comentários:

Anónimo disse...

Adorava ter visto a tua cara incrédula =P

Marta RLL disse...

pombos na passadeira? aqui os carros nem param para os peoes passarem!

Lay disse...

Leio e me divirto muito com esse blog!
As histórias de Paris estão compensando as 'férias' longas.

Entendeste esse meu 'português brasileiro'?

Unknown disse...

:D claro!

os pássaros aqui são muito bem educados. os pardais até vêm comer à nossa mão.

Sofia disse...

How nice!!

Que tal as aulas de frances??Ja fizeste amiguinhos??

Anónimo disse...

Já deve ter muitos amiguinhos para não se ter lembrado de me dar os parabéns! Roktxu!

Unknown disse...

eu mandei te uma mensagem!!!!!!!!

Anónimo disse...

No hon, nada... Já estava a ver que te tinha acontecido qq coisa e estavas a dormir debaixo da Torre Eiffel...