9.3.09

Live fast, die YOUNG

Sempre aceitei muito bem o meu não-amor por muitos tipos de pessoas. Hoje, acrescento mais um à lista. Mulheres Velhas (mais de 65 anos).

Odeio mulheres velhas. Odeio os seus penteados iguais, as suas roupas iguais, os seus sapatos iguais (o tempo ficou parado no guarda-roupa delas), as suas manias de fazer conversa com a outra mulher velha desconhecida na fila da caixa do supermercado só porque ambas padecem dos mesmos 3 problemas: artroses, diabetes e a incapacidade da menina da caixa passar mais de dez artigos por minuto.
Odeio que, quando outra caixa se abre e se ouve podem passar para esta caixa pela mesma ordem, as mulheres velhas corram, fiquem à minha frente na nova fila e, perante a minha cara de morte (narinas abertas ao máximo e lábios a desaparecer), façam uma cara ah sabe, menina, eu tenho dores e tenho muita idade e tenho de ir para casa depressa porque já estou a perder a 5º hora da Júlia.
Tremo só de pensar que poderei um dia ser assim.

Blargh.


6 comentários:

Anónimo disse...

Este post está simplesmente divinal. Adorei ! E sim, também sou constantemente ultrapassada pelas velhas no minipreço...

Sofia disse...

Oh so true!

Anónimo disse...

Porque é que és tão revoltada com o mundo? O mundo ainda está pra saber isso...

ritah disse...

Eu não sou revoltada contra o mundo. Só contra algumas pessoas. E para além disso, se eu só dissesse coisinhas doces, morríamos aqui todos de seca.

Anónimo disse...

Tu podes dizer coisas menos doces, mas mesmo assim continuas sendo uma pessoa bem amarga! E o mundo, pela milesima vez, nao vai compreender essa falta de açucar Rita!
E nao tens necessidade de ser contra certas pessoas que se calhar (ou de certeza absoluta) não te fizeram mal nenhum!!!!! Easy ctg...

ritah disse...

Isso é tudo muito bonito de se dizer, mas sinceramente, vindo de anónimos, para mim, é como se fosse lixo.
Se é para criticar e dizer coisas como "continuas uma pessoa bem amarga", então só o podes fazer se me conheceres (pq td o q eu escrevo neste blog sao parvoíces e não serão nunca suficientes p julgar o meu carácter). E se conheces, se dizes este tipo de coisas e se nem sequer tens balls p assinar o nome, então querido, antes amarga do que hipócrita.

Agradecia que não incomodasses mais este blog com estas conversas, pois quem gosta de o ler, não gosta deste tipo de comentários - e isto, não tenhas dúvidas, é um facto, ou não tivesse eu um monte de amigos q nao me acham amarga.

Good day.