24.9.09

AVISO

Numa atitude completamente irresponsável, unilateral e provavelmente inconstitucional, o dear chiclete comunica que oferecerá recompensas a quem, comprovadamente, não votar no bloco de esquerda.

ESTOU A VER QUE VÃO TODOS VOTAR, AFINAL! VÁ LÁ, É UMA RECOMPENSA FÍSICA!

UPDATE: Aos elementos que comunicaram a não intenção de voto no BE, as vossas recompensas estão em processo de fabrico e serão em breve entregues. Espero que o facto de apenas 4 pessoas se terem acusado não signifique que o resto dos macacos andou realmente a votar no be... otherwise heads will roll!!


8 comentários:

Sofia disse...

Loool!!Subscrevo e dobro a recompensa! (numa atitude ainda mais imponderada e irresponsável, como jornalista imparcial que devo ser!!Hahahaha)

Raquel Paixão disse...

3ª força nacional. Onde é que já se viu?!

Estou ctg, Ritah!

Cate disse...

Eu não voto.

ritah disse...

Gostaria de reiterar que quem realmente não votar no be e o comunicar AQUI, receberá DE FACTO uma prenda. Aproveitem.

luis disse...

a sofia mandou-me vir aqui declarar a minha não intenção de voto no BE.
é bom que a recompensa não seja de comer e que vá dos zero aos cem em 2 ou 3 segundos.

Sofia disse...

es muito bem mandadinho! :p

Canario disse...

eu tb n voto no BE alias, n vou poder votar de tdo... tb conta?!

ritah disse...

Infelizmente, não votar também sucks, por isso não contas.