31.12.09

Resoluções para a nova década

1. ganhar o euromilhões
2. reformar-me
3. despedir-me (caso a 1ª não se realize e, consequentemente, a 2ª também não)
4. deixar de pensar dez vezes por hora, durante o trabalho, quem me dera estar na cama
5. deixar de acreditar que as pessoas são nicezinhas à partida - TODA a gente quer a fatia maior do bolo (ou então querem duas)
6. deixar de acreditar que andar com chapéu de chuva é para pussies e começar a chegar a casa SECA
7. deixar de deitar a língua de fora às criancinhas que vêm com os pais para o trabalho (ao que parece, não é muito educativo)
8. ir todos os dias da semana ao ginásio
9. deixar de fazer piadas ridículas como a resolução anterior
10. deixar de fazer listas



Minto. Nunca faço resoluções. Ano novo, vida IGUAL. Face it.
Felicidades

4 comentários:

pegueitrinquei disse...

Fiz a lista na minha cabeça, para não me deparar com ela lá para Abril, constatar que ainda não perdi os tais 5 kg e passar o dia a chorar.

ritah disse...

:D pensar em kgs é suicide!

Sofia disse...

Eu também ia começar o novo ano a retomar o meu jogging matinal diariamente.

Baaahhhaaaahaaaaaa!

ritah disse...

diariamente... sim, sim, claro