12.4.10

What if...

Se eu fosse uma habitué do facebook e respectiva barrazinha de what's on your mind e possuísse algum desejo sinistro de deixar de ter amigos ou de permitir que o resto do mundo descobrisse o quão negro o seu lado judgemental é, escreveria coisas como:

Rita Ralha não compreende qual a necessidade de existirem músicas que contenham nas letras frases da família boys try to touch my junk e despreza todo o ser humano que ouve Mega FM durante mais de 1h diária.

Rita Ralha não compreende porque é que há gente parva que diz que não gosta da fogosa Florence.

Rita Ralha é alérgica a toda gente que adora esconder a fronha no seu profile do facebook e, instead, opta por colocar fotos de perfil ou de costas (nem sempre sensuais).


3 comentários:

Sofia disse...

olha olha, miss "ai não quero aparecer em fotografias!"

Mas concordo perfeitamente contigo quanto a Florence.

Cate disse...

Acho que devias partilhar isso com os teus amigos do Facebook.

MR disse...

1 - Em vez de aspirares esses sentimentos com os teus seguidores, devias partilhá-los no facebook da vida
2 - eu tou sem foto de perfil...acho que os poros da minha cara são tão feios que não merecem vistos por 300.000 pessoas
3 - pior do que a Mega FM é a Cidade. (e com isto que fique claro que não ouço Mega..sou mais antena2)