7.4.11

São todos uns gatunos, para parafrasear a camada sénior

A sério. A sério que eu queria ser culta e hip e, assim como toda a trogloesfera, escrever um post a criticar a crise económica e os políticos e o socry e patati patatá. Mas a sério que não consigo. Deus deve ter um humor do caraças para me ter posto a estudar Economia durante 5 anos e depois dar-me ZERO interesse pela vida económica do país.

Por mim está tudo ok, desde que não votem no BE. ALIÁS, lanço novo desafio+possível oferenda. Quem não votar (garantidamente) no BE, recebe novamente um presente (tangível!)


4 comentários:

ted disse...

lol

Pelo menos és coerente :p Perante toda esta trogloesfera, trogoliticos e trogovernates eu acho que ofereço um presente a quem não votar em nenhum deles.

Eu cá acho que devíamos lançar um movimento de fazer um quadradinho extra no boletim de voto e escrever lá 'José Mourinho'. E tudo a fazer a cruzinha.

Sofia disse...

eu, eu, eu!

JPS disse...

Se criares esse grupo no Facebook eu adiro e faço exactamente isso :)
Já estou farto de ver os meus votos em branco amarfanhados com os votos nulos - let's up the ante!

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Eu garanto que não voto (ainda não idade para isso).