17.1.13

Olá, o meu nome é rita, tenho 26 anos e 3 sisos

Até há dois dias atrás, eu era aquele tipo de pessoa enervante que, quando se falava de dentes, dizia de sorriso aberto e bem orgulhoso "ha! eu cá tenho os sisos todos", "impecáveis, todos no sítio", "todinhos!". Era precisamente o tipo de coisa que provocava em mim o pensamento "fogo, sou deus!".

Hoje, 17 de janeiro de 2013, escrevo-vos sem uma parte de mim. Escrevo-vos sem o meu siso (chamemos-lhe) #1. O siso #1 era meu desde os 19 anos e fazia-me completa. Rita, um ser perfeito, com todos os dentes que qualquer humano DEVE ter. 
O siso #1, há dois dias atrás, viu a sua vida encurtada: estava doente e foi cruelmente arrancado deste mundo. 

Gosto de pensar que foi esta relação de respeito e adoração entre mim e os meus sisos a responsável pelo monstro carpideiro que se apoderou de mim durante todo o processo eutanásico do siso #1. Solitárias gotas escorreram vagarosamente dos meus olhos, enquanto a minha cabeça era agarrada por um par de mãos e um outro par manipulava objetos metálicos em torno do pobre #1. 

Foi mariquice? Foi. Mas ainda estou com queixo de cachalote e cheia de linha preta, por isso acho que tenho direito a queixar-me durante 5 minutos.

Aiiii... siso #1, siso #1, primeiro o Kurt, depois o Heath, agora tu...


2 comentários:

Lothlorien disse...

Lamento, mas não és nem nunca foste uma deusa. Porque o próximo passo da evolução é não ter sisos. E aí eu sou uma deusa.
Isso ou faltam-me partes, que ainda tenho um dente de leite que não pode cair porque não tenho definitivo...

Guido Varatojo dos Santos disse...

Ainda cá estão todos! =)