14.11.15

Há 10 anos a encher papel cor-de-rosa

10 anos, god damn it! Aposto que nunca se imaginaram a viver este momento! (provavelmente porque já não lêem o blog há 7 anos)

Em toda a minha vida, poucas coisas me trouxeram maior satisfação que escrever nesta doce página cor-de-rosa. E o melhor de tudo é saber que tenho 10 anos de vida aqui registados...
  • 10 anos de aventuras (vá, acontecimentos): + +
  • 10 anos de dores intensas: + +
  • 10 anos de lutas contra deus: + +
  • 10 anos a viver tragédias gregas: + + +
  • 10 anos a tentar escrever poesia: + +
  • 10 anos a lançar teorias: + + + + 
e que sim, serei uma criança para todo o sempre.

Eeeeee que sim, prometo continuar a escrever apenas quando tiver algo para dizer e somente quando me apetecer (sim, estou a citar-me - i'm that cool).

Conto convosco para mais 10! (ou até me fartar).

Superiormente vossa e com amor moderado,
rita(h)

Sem comentários: