14.11.06

Foi difícil...

mas chegámos cá!

14 de Novembro de 2005

Era uma vez ...

Lá, lá, lá, lá... um sol radioso, um arco-iris no céu azul, pequeninas nuvens muito branquinhas HEY! quem estou eu a querer enganar?!?!?

Tudo começou com um post (no qual, btw, ofendi 4 vezes a católica e 5 vezes vossas excelências) escrito na biblioteca da católica (não faço ideia do que estaria lá a fazer - provavelmente a fingir que estudava), num computador cujas teclas não eram lá muito boas, facto este que me fez exclamar na altura: "o maravilhoso teclado da maravilhosa católica come-me letras, porra!" (enfim, que posso eu dizer? a católica faz vir ao de cima o que de melhor há em cada um de nós). O intuito era comunicar as notícias aos queridos (ptui) membros das férias na grande casa cor-de-rosa (a pastilha elástica aka Chiclete), localizada nesse grande centro têxtil de Portugal que é Castanheira de Pêra. Ora, esta é a fase em que vocês perguntam: então mas porque é que não chamaste ao blog apenas Chiclete? ah, já sei! foi por gostares tanto tanto da casa da Castanheira que acrescentaste a palavra "dear", não foi?! Ha ha ha, que adoráveis! Não. Simplesmente o link chiclete.blogspot.com já estava a ser utilizado e eu tive de pensar rápido e saiu-me aquilo (gosto de pensar que, mesmo um ano depois, o meu coração continua gélidozinho muahaha).
O tempo foi passando, o meu desejo de dizer coisas parvas tornou-se demasiado grande e os seus tentáculos foram, a pouco e pouco, ocupando o dear chiclete.

Assim, completamos um ano.


Mais de 5000 visitas (ainda me lembro da emoção que senti quando vi o pequeno contador cor-de-rosa alcançar o número 1000) (ah, e para não acharem que estou descaradamente a exibir o pequeno, yet orgulhoso número de visitantes do dear chiclete, assumo aqui, perante a internet inteira (hã? isto é que é coragem!!) que houve dias em Agosto em que o dear chiclete não recebeu um ÚNICO visitante! ah, pois é, isto não são só rosas!)

171 posts.

80% lixo. 20% pérolas.


Feliz Aniversário, dear chiclete.
Gosto muito de ti.



6 comentários:

Sofia disse...

happy birthday deaaaaar deaaaaaaaaaaar, happy birthday to uuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

YEeeeaaaahhhhh!!!!*************

Diana Catarina disse...

Congrats!

Anónimo disse...

Happy Birthday DEAR CHICLETE!
Awww... um aninho de existência! How lovely!
=)

*

Mó (mokas)

ritah disse...

Thank you all! dear chiclete loves you! (time for lamechices)

Ricardo disse...

desculpa o atraso mas... MUITOS PARABÉNS :D

ritah disse...

Thank you!!!