9.4.08

Constatações


Estava aqui a ler um post antigo, no qual mencionava o facto de nunca ter comido um mini milk. Seguiram-se imensos comentários do género Ohmeudeus! Como é possível nunca teres comido um mini milk?!?! É a essência de qualquer infância! É o sangue que corre nas veias das pequenas crianças de tanga e bocas lambuzadas que fazem chichi à beira-mar e castelos de areia na praia com os seus baldinhos com ameias! Vamos te encher de mini milks!

Já passaram quase dois anos e continuo sem ter provado a pequena delícia lacticínia...



10 comentários:

Sofia disse...

Cooooomo e que tu nunca provaste um minimilk??

Ha que provar pelo menos uma vez para concluir que aqueles bocados de nata fervida do leite que descem pelo pauzinho abaixo são nojentos, e que portanto nunca mais vais voltar a comer um.

Anónimo disse...

Minimilk causa-me vómitos.

ritah disse...

que nojo!!! que é isso da nata? é a sério?!

chandler.bing disse...

somos dois! boicote ao mini milk.

Anónimo disse...

ouvi dizer que andas a comer um ;)

Anónimo disse...

um bastante escorregadio

ritah disse...

Dispensamos nojices no dc, especialmente anónimas!

Sofia disse...

no meu tempo, o minimilk tinha bocados de nata estilo nhanha fervida d leite... plo menos, tenho essa memoria

Anónimo disse...

SOFIAAAAAAAAA !!!!!

ritah disse...

A nhanha que ficava no leite quente está sem dúvida no top 3 das coisas mais vomitantes do mundo. Acho que deve ser por isso que, ainda hoje, o leite branco e eu não nos damos.