7.4.08

Hoje


Hoje, pela primeira vez em quase 4 anos de curso, aluguei um livro na biblioteca da faculdade. Fui ao computador, entrei na base de dados, vi qual era a cota, fui à estante buscar o livro e dirigi-me, emocionada, para o balcão onde estão as senhoras bibliotecárias, que bichanam como se não houvesse amanhã. Disse queria requisitar este livro. Ela pediu-me o cartão de aluno, o bi, bichanou-me para rabiscar num papelinho e pronto, saí com o livro! É claro que o alarme tocou à saída e eu dei pinta de ladra-nerd (teoricamente, estaria a roubar Growth Theory, An Exposition, do Sr. Solow). Rapidamente se resolveu a coisa e eu voltei a sair, um pouco menos feliz, mas orgulhosa à mesma.

Hoje, enquanto vinha no carro a caminho de casa, estava entretida a cantar uma canção que tocava no rádio, QUANDO notei que estava a ficar com uma dorzinha de cabeça. SIM, eu canto TÃO bem, que tenho a capacidade de auto-provocar dores de cabeça.

Hoje, ganhei uma aposta (em conjunto com o senhor cujo alimento preferido é o peixe bem grelhado). Ganhei 1euro. É tão bom ganhar coisas. É tão bom ter razão.



5 comentários:

N disse...

HOJE foi um dia importante, portanto. GO, Ritah!

Anónimo disse...

Eu tb nunca requisitei nada na biblioteca... mas já olhei para os computadores e vi as cotas! E não vamos falar dos dotes para o canto...

ritah disse...

Maldito dia em que eu apaguei a gravação do I keep on faaaalliiiiiin !!!

Sofia disse...

eu aqui trago (varios!)livros todas as semanas!

e fico na biblioteca até fechar, fins-de-semana e sextas-feira santa incluidos.

Sinto-me tão nerd...

Anónimo disse...

muahahah! nunca mais me apanhas a cantar akeys! sofia, stop being a nerd.