14.9.10

Querido mundo, tende pena de mim.

Durante todo o dia, dei formação a macacos.
Ensinei o que sabia e o que nao sabia.
Estou cansada.

Estive de pé 7 horas em cima de sabrinas assassinas que, a cada passo, escamam mais um bocadinho de calcanhares.
As minhas eyeballs estão a gritar em voz à la ratos do filme Um Porquinho chamado Babe, dizendo let us jump! let us jump!!
Estou em sofrimento.

A minha cabeça está autonomamente a tentar descair para o lado esquerdo.
Estou-me a rir exageradamente de coisas normais.
Estou descontrolada.

Posso não ir ao ginásio? POSSO??????


6 comentários:

Deus disse...

Rita,

Sim, hoje podes.

Cordialmente
Deus

Jo, the carrot disse...

Uau! Deus comenta posts?!

:)*

Mundo disse...

Não. Tens que ir.

Deus disse...

Uau Mundo, a sério que me queres contrariar? Tenho que te lembrar quem é que te criou?

Só por causa desse nariz empinado vais para o quarto durante uma semana, sem tv. nem msn. nem facebook.

Esta juventude...


PS. Rita, gosto muito do teu blog.

Mundo disse...

Querido Deus,

sinceramente nem tinha reparado que Tinhas faldo primeiro. Depois quando reparei pensei: "Quem é que teve a mesma ideia que eu?"
Seja como for, a pergunta era para mim, peço imensa.

Deus disse...

Mundo,

A gente depois conversa.

Já não tenho idade para andar a discutir no cyber-espaço, estou aqui estou a acabar com a Internet.



E sim, Deus diz "a gente"

Cumprimentos,
D